sábado, 9 de abril de 2011

"A Garota da Capa Vermelha" (Sara Blakley-Cartwright & David Leslie Johnson)


Essa historia de estudar para concursos acaba com o tempo... Minha fila de livros a serem lidos aumenta cada vez mais... (OMG! Me desculpem, por favor, mas meu acento agudo esta "morto" no teclado... rsrs).


Bom, o livro mais recente que li foi "A Garota da Capa Vermelha". Para quem ainda não conhece, trata-se de uma 'versão suspense' do classico infantil "Chapeuzinho Vermelho". Nada mais natural, afinal de contas uma historia com um lobo mau que faz um plano diabolico pra comer a vovozinha e a menininha ingênua cheira a quê??? Lobisomem claro! rsrsrs


O fato eh que li a historia sem esperar muito, ja que as criticas foram bem negativas, mas acabei me deliciando um bocado com o livro. A narrativa eh bem leve, mas existem bons momentos de suspense (e carnificina... rsrsrs) que prendem a atenção. Passamos por momentos em que varias pessoas se tornam suspeitas.


Porem, ja vou avisando: o final do livro não eh o final da historia, ou seja, você não descobre quem eh o lobo (#muxoxo). Provavelmente por uma jogada de marketing, o capitulo extra com o final da historia esta disponivel na internet, mas somente em inglês. Pelo que pude perceber, a versão traduzida somente ficara disponivel no site da Editora ID apos a estreia do filme, prevista para abril de 2011. Mas, para quem consegue acompanhar o idioma do Tio Sam, vale totalmente a pena ler o final. Em minha opinião, valeu o livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário